Home‎ > ‎Announcements‎ > ‎

Projecto Do Centro - 22 De Marco 2011

posted Apr 7, 2011, 6:19 AM by PCC Info

Plano de Escoramento: o trabalho está a decorrer, mas foi inicialmente atrasado, devido à cidade decidir que os planos teriam que ser alterados.  Como tal o novo plano, o qual foi aprovado pela cidade, exige uso de uma grua. Buracos terão que ser abertos no telhado do Centro para que  as vigas sejam seguras pela grua, evitando assim que alguma possa cair.  Este trabalho já começou.  O tempo projetado para o escoramento da estrutura é de 4 a 6 semanas.

Supervisor do Projeto:  a comissão de obras empregou o Sr. Denis Cahill para supervisionar o dia a dia dos trabalhos do Centro. Denis é um membro do CCP e trabalha na construção.  Estará em constante contacto com a comissão para os manter ao corrente da situação do projeto.  A companhia de Seguros também terá o seu encarregado presente no local. O Sr. Denis trabalhará para assegurar que os interesses do Centro estarão protegidos.

Sede temporária:   assinámos contrato de aluguer de 6 meses para, temporariamente, podermos usar um espaço no número 72 Newtown Road em Danbury(localizado junto ao Super Stop & Shop).  Utilizaremos este local temporariamente para a Kathy e a Ana poderem trabalhar na Tesouraria e na marcação de eventos.   Bem como para ser um local para os nossos membros se encontrarem e confraternizarem.   Brevemente teremos acesso á propriedade para onde levaremos cadeiras e mesas.  Informaremos quando o novo local estará aberto aos membros.  Um obrigado especial a todos os agentes imobiliários envolvidos, especialmente à Sra. Fernanda Lopes que trabalhou diligentemente e recusou receber a comissão referente ao arrendamento desta propriedade. 

Piqueniques:  a direção  decidiu que não faremos os piqueniques anuais do Dia de Portugal e Santos Populares.  O Dia de Portugal continua a ser coordenado pelo Sr. David Coelho.  Devido à presente situação do Centro, sentimos que seria melhor não realizar estes Eventos este ano.

Propriedade do Morgan Avenue:  esta irá ser demolida para permitir termos mais espaço aquando dos nossos piqueniques anuais.  A comissão está a trabalhar para obter todas as licenças necessárias.  O objetivo a longo termo é construir uma estrutura permanente, tal como um pavilhão que possa ser usado para piqueniques. 

Donativos:  a direção, ou alguém em nome da direção está a solicitar, por agora, qualquer tipo de donativos.  Claro que qualquer donativo, será bem vindo.  Quem quiser doar, deverá endossar ao Centro Cultural Português e envia-los diretamente para o Centro.  Os custos recorrentes da situação presente, estão cobertos pelo seguro.  Obrigado.

Informação:  a Direção está a fazer o melhor possível para vos manter ao corrente do que se passa, com informação concreta, logo que esta chegue até nós.   Entretanto, todos sabemos, que por vezes circulam rumores sem fundamento.  Assim, lembro-vos que se tal informação não vier da direção, não a tomem como credível.  Qualquer questão ou comentário pode ser enviado para rmendes@vrslaw.com .   Com todo gosto responderemos ou clarificaremos qualquer questão ou informação.

Comments